Compartilhe:

Maio Amarelo

Quando pensamos em pessoas com o dom de salvar vidas logo nos vêm à cabeça profissionais da área da saúde, bombeiros, socorristas entre tantos outros sempre presentes em ocorrências ou acidentes.

De fato, estes profissionais trazem na essência e na técnica do ofício esta capacidade e são o nosso conforto e esperança em momentos difíceis, mas se considerarmos que não colocar alguém em risco também é uma forma de salvar, chegamos à clara conclusão: QUALQUER UM PODE SALVAR UMA VIDA.

Ao sair de casa, todos nós temos que nos proteger e com isso, estamos salvando vidas, a sua e a de quem cruza seu caminho. Exatamente porque o contrário é verdadeiro: se você desrespeitar as regras, você coloca a sua vida em risco e também a vida de quem divide a rua ou a estrada com você.

Por isso, ao transitar, lembre-se do seu poder de salvar vidas e coloque respeito, responsabilidade e cuidado com as pessoas nos seus deslocamentos diários.

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço:
R. Juscelino Kubitscheck, 13, Itabirinha - MG, 35280-000
Contato:
(33) 3247-1170
E-mail de Atendimento: [email protected]
Horário de Funcionamento: 08:00 às 16:00 Horas